segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sadie


Ninguém sabe o QUANTO eu fiquei feliz em ver essa foto ;____;## Pqp...como admiro esses caras ♥
E como eles são importantes pra mim...Admito que quero ver LOGO as novas fotos e o ice romancer a_a ♥♥♥
Algo me diz pra vai ser foda e vou ficar FELIZ em ouvir assim como fiquei pelo Glass Skin

Foda-se se ele nem sonha que eu existo D: Mas sinto um orgulho profundo do Mao e por incrivel que pareça,me identifico muito mais com o Mao do que com o Kyo. Além disso o Kyo é inalcansavel <3
O Kyo é um idiolo que você tem orgulho de admirar uma pessoa como ele,tanto na personalidade quanto na voz.Mesmo as pessoas reclamando da voz dele ao vivo,sinceramente eu acho tão linda..é bem melhor do que ouvir no cd
Mas enfim,chega de dar uma de paga-pau e fangirl (?)

Me deu trabalho pra tirar esse print do site oficial 8D *morre* Perceba,o Mao tá GORDO. *APANHA dele*

2 comentários:

daniela b disse...

tu tá me convencendo a começar a ouvir sadie. \hm

linkei. :3 ♥

Destroy. disse...

Mao mó cutie gordenho A___A (L)

Kyo é Deus. (L)