sábado, 12 de novembro de 2011

Eu quero...

Eu quero uma pessoa na qual eu não tivesse medo de ser eu mesma. Ou seja, goste do meu jeito meio extrovertido, bobo, ingênuo, ciumento, indecisa, insegura. As vezes só preciso de um abraço...
Queria alguém que fossemos ao supermercado as 3 da manhã fazer alguma coisa gostosa para comer e assistir algum filme antes de amanhecer. Me colocasse no carrinho de compras e ainda brincar "vou te comprar", tirar fotos.... Uma noite que a festa não faria falta alguma.
Que fossemos tomar frape depois de um dia cansativo. Quando eu tivesse com medo de algo ainda mas de coisas bobas, segurasse minha mão e falasse "está tudo bem, meu amor"
Uma pessoa que eu pudesse ligar de madrugada falando "sinto sua falta" e ouvisse um "estou indo ai".

Que mesmo quando estivesse sem maquiagem falasse que fico linda mesmo assim. Que goste dos meus olhos castanhos e falar que não preciso usar lente.
Quando eu contasse uma piada errada, fosse zoar comigo. Sei que ficaria brava e provavelmente iria fazer um bico mas essa hora queria um beijo e no final me chamasse de boba.

Que fossemos tirar um dia para beber só nos dois, sozinhos em casa. Quando tivéssemos algum problema, iriamos conversar no 13° andar. Aquele lugar me acalma...

Por fazer nutrição e na minha área, aprendo a cozinhar então ficasse me pedindo pra fazer algo e provavelmente eu iria virar a noite na internet copiando alguma receita pra fazer no dia seguinte.
Sei que é pedir muito mas de vez em quando me levasse em algum restaurante, não me importo se for caro ou não. Mas que também me levasse à um passeio na praça com sorvete e tudo mais.
De que fingisse que se perdeu e mandar algum desconhecido me dar alguma flor, ficaria assustada até a pessoa falar "Foi o ... que mandou" e assim vai..

Na verdade já botei coisas assim no LJ e hoje me deu vontade de escrever algo assim.


Sei que sou chata e exigente mas sinceramente não me importo muito no dinheiro ou a beleza extraordinária que alguém tem. Só quero uma pessoa que me divirta, e que seja uma convivência em sintonia, que me faça aprender mais sobre as coisas. Sou do tipo que não gosta nada muito certo demais ou errado demais. Mas odeio meio termo.
Acho que as pessoas deviam ter uma dose de loucura misturada com responsabilidade.

Nenhum comentário: