quinta-feira, 24 de maio de 2012

24 + 3 = 27

Tudo que queria agora era um bom filme, café, cigarro e uma vista para cidade a noite toda (e é claro com fones de ouvido). Na verdade queria mais dias como foi com o Marcus, na verdade quando encontro todos é como se pudesse sentir um pouco do dia 27. Céus, se Deus deixasse reviver um dia ou um final de semana, seria esse dia, esse final de semana. Foda-se o estresse que foi e as pessoas insuportáveis que estavam lá, o importante era eles! Foi o melhor show da minha vida, foi um dos melhores dias da minha vida. Seria o melhor se o Kyo estivesse no meet mas tudo bem, o Kaoru e o Die estavam lá, não posso dizer que a presença deles me decepcionou porque eles não tem culpa alguma e gostei de ter apertado a mão de cada um dos dois, meus GRANDES ídolos. Sei que sou COMPLETAMENTE viciada em Sadie mas o meu amor é completamente diferente, a admiração é diferente. 

Para muitas pessoas pode parecer idiota essa admiração tão grande que tenho pelo Kyo mas ninguém sabe o que está dentro de mim, todo mundo acha que estou bem, que tudo é mimo e mimimi. Mano, não sabe o estrago que é dentro de mim, ninguém vive a minha pele para saber e muito menos vivo a dos outros para saber o estrago dentro delas. Mas taí um fato, eu NUNCA estou bem. Disso pode ter certeza, posso estar super gay, saltitando que depois tudo volta em questão de segundos. Mas sim, voltando a fato do Kyo ser meu ídolo, sabe quando você acaba gostando de outras coisas? Quebra a cara... Vai esquecendo que te fez ser "mais forte" e de repente aquela pessoa aparece, te mostrando que está ali, que todos os outros iram te deixar, que todos mentem dizendo que ficaram do teu lado para sempre e tudo ficará bem, não, nada ficará bem rs. Pois é, é o Kyo, sinceramente ultimamente estou aprendendo que não preciso de um namoradinho/a pra me sentir menos sozinha, na verdade adoro me sentir sozinha porque me torno mais racional rs, e que fico muito bem assim, fora que voltei a ver as pessoas (menos os meus amigos é claro) como objetos, sério as coisas se tornam práticas desse modo. Se for pra acontecer, ótimo, caso contrário, sempre me vi sozinha no futuro.

Na verdade não sei no que pensar em muita coisa. E estou ouvindo Zakuro e pensando: Estou inconscientemente querendo me matar...? *Se mata* Ok, quando estou em dias assim escuto as músicas mais depressivas possíveis e fico pior.
Queria escrever mais coisa só que me distraí e perdi o foco, odeio quando isso acontece. E preciso comentar o quanto queria ter aula do Railson amanhã, sério, adoro as aulas dele.

Nenhum comentário: