domingo, 10 de junho de 2012

É bem estranho estar sentindo algo por alguém depois de quase 6 anos longe um do outro. Me lembro que cheguei a ser afim dele mas não era nada demais. Lembro que os olhos dele sempre me fascinaram e o jeito desligado me deixa aquela pergunta "O que ele tá pensando?".

Ok, ele não faz muito meu tipo e principalmente que ele não é asiático! Mas temos muitos gostos em comum e isso me deixa bem feliz. Por exemplo pode parecer bobagem mas é bem chato quanto você gosta de acessório  como meia de renda ou usar batom vermelho e seu namorado não dá a minima, chega ser no minimo broxante. Mas quando você usa e a pessoa fala "Nossa, você tá linda." já chega ser bem estimulante, não que eu fosse deixar de usar caso ele não gostasse mas chega a ser um detalhe importante. Outra, ele gosta de metal! Ok, não sei tudo e geralmente as bandas que gosto são asiáticas mas é agradável estar com alguém com um gosto diferente e ao mesmo tempo parecido com o seu.

E ok, isso é mentira e coisa besta mas ele disse que eu sou a menina mais linda que ele já viu. ♥ Tá, ele não é que nem os outros que falam 24 horas no meu ouvido o quanto sou bonita, chega me dá nos nervos! Mas já ganhou pontos comigo por isso. (//3//) O que me preocupa que ele nunca namorou na vida! E eu sinceramente não estava procurando namoro sério agora e vem ele na minha vida... Me encantando desse jeito.


Como faço pra isso não crescer mais...?

Nenhum comentário: