quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Desabafo e indiretas

Me lembrei uma coisa esses dias e preciso falar. Liguei o foda-se pra muito gente, cansei de me importar, de correr atrás, acho que uma hora isso iria acontecer né? Especialmente pra pessoas que me excluem do facebook, me bloqueia no msn. O foda que eu sempre saio como a filha da puta da história! Mas ainda sou babaca e acabo me importando com gente que não merece, não me procurou UMA VEZ pra conversar sobre me tratar assim, os outros vão, fazem tudo e a culpa no final é de quem? Minha, obvio. Sei que não estamos nos falando a meses mas queria ver até onde ia. No final sempre brigamos e voltamos a nos dar bem. É... Sinto falta de bastante coisas, especialmente dos nossos assuntos com relação ao o que mais temos em comum.


Essa será a última vez que tento uma trégua e não sei se você ainda lê isso aqui. Mas enfim, essa é a última vez.
Agora as outras pessoas que eu corri atrás e nem tchun pra mim, foda-se. Não sou sempre a sem coração? Ok. Minha vacina dói muito mais do que a falta que sinto das pessoas.

Fico feliz de pessoas que lembram de mim, que só em um pensamento bobo já ficam "era pra tu tá aqui fdp", sério. Não sabe o quanto fico feliz só de me chamarem pra tomar vinho e lembrarem de mim quando tem vontade de tomar, sei que as vezes sou meio "rebelde" e deixo as pessoas especiais de lado mas, não vai acontecer mais. <3 bycha="bycha" nbsp="nbsp" p="p">Acho que todo o dia 27 não só devia ser comemorado o dia do show do DEG mas também pelas pessoas que me rodeiam, que me fazem me sentir como eu sou, que não me julgam como uma pirralha mimada e que na verdade sempre "puxam" minha orelha quando necessário. Enfim, já fui muito gay agora :~~~~

゛(`ヘ´#)

Nenhum comentário: