segunda-feira, 15 de abril de 2013

Minha vida de acordo com: Katy Perry


É idiota mas, não resisti. :X


Você é um homem ou mulher:  California Gurls

 Descreva-se:   Pearl

 Como você se sente:   Who Am I Living For

 Descreva o local onde você vive atualmente:   Last Friday Night 

 Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria:   Waking Up In Vegas

 Seu melhor amigo ( acho que meu namorado serve :~): Thinking Of You

 Você e seu melhor amigo são: Teenage Dream e True Love

 Qual é o clima:   Hot N' Cold

 Se sua vida fosse um programa de TV, o que seria chamado:  One Of The Boys

 O que é vida para você:  Part Of Me

 Seu relacionamento: Hummingbird Heartbeat 

Seu medo:   Wide Awake

Qual é o melhor conselho que você tem a dar:   Firework

Pensamento do Dia: E.T

Meu lema:  If We Ever Meet Again

Nenhum comentário: