sexta-feira, 31 de maio de 2013

30/05/2013 ♥

Hoje a 1 ano atrás, exatamente a essa hora, eu estava virando na cama desesperada esperando o sono chegar mas, o coração batia forte, o sorriso vinha de orelha a orelha e a única coisa que eu queria era ficar falando contigo por mensagem até tu cansar e me ignorar, e estava pouco me fodendo pra aula de química na qual tinha que acordar cedo no dia senguinte. Lembro que escrevi nesse mesmo blog falando da minha euforia...
Apesar de que não foi como a gente queria, acho que do nosso jeito, foi perfeito. Mesmo com a banheira do motel gelada, mesmo não conseguindo comer sushi no aeroporto, mesmo não conseguindo ver o por do sol. A gente deu um jeito todo especial hoje, como sempre damos. Admito que eu queria muito ter ido na Estação porque... Nunca vou esquecer no momento que ia falar sobre o Point do Açaí e tu me puxou com tudo e só deu tempo de fechar os olhos, ninguém nunca me pegou assim, de surpresa e cada dia mais me surpreende. Acho que pode passar mil anos (se eu viver até lá) e sempre vou lembrar dessa cena naquele lugar que de repente virou especial, assim como a casa do Lucas, naquele sofá e teu coração batia tão forte... E eu ficava me perguntando se era por mim.
Quem diria, a gente conversava que não queríamos namorar e que naquela conversa mesmo pensei que nunca daríamos certo, porém já faz 1 ano, e daqui a pouco vem o dia dos namorados, outra data que fiquei me perguntando se aquilo tudo iria pra frente, e hoje estou com a minha camisa com o teu perfume, me lembro que na época tu usava um perfume que lembrava incenso.
Não me arrependo nem um segundo se quer de ter aceitado de sair contigo, lembro que fiquei preocupada se iria chegar atrasada e quando cheguei, ficava com vergonha de tu me achar uma idiota. Agora parando pra pensar, nem sei se te dei parabéns direito naquele dia haha.
Mas a partir de agora, toda meia noite do dia 30 de maio, quero ser a primeira a te dar parabéns, a primeira a te abraçar e beijar nessa data tão especial não só pra ti, mas pra mim também. É daqui pro infinito.
Sei que estamos passando por momentos difíceis mas, nosso amor vai ser maior, e sempre será! Nunca esqueça que sempre vou te amar.
Mesmo que um dia a gente se separe, eu estarei te esperando... Lembra?

"Oh won't you walk through
And bust in the door and
Take me away"

Se um dia estiver com outra pessoa, a primeira coisa que olharei é a porta, te esperando... E se um dia eu deixar tu escapar das minhas mãos, serei a pessoa mais idiota do mundo porque, tenho um príncipe lindo, que me ama, que eu amo e se eu ficar falando as qualidades dele não vou parar de falar tão cedo mas, o mais importante, o único que senti o verdadeiro significado da palavra felicidade.
E farei de tudo pra valorizar esse sentimento e o homem tão maravilhoso que tenho. Porque, não consigo mais dormi sem ele! Preciso que venha me por pra dormi agora. ): Também não me importo de cozinhar todo o dia pra ele, de mima-lo, de enche-lo de carinho. Obrigado por existir na minha vida, por mas que a gente não tenha dado certo a 8 anos atrás, o destino escreve certo com linhas tortas não é mesmo? Só peço que nunca mais saia da minha vida porque se não ela fica meio sem sentido.


"You're like an Indian summer
In the middle of winter
Like a hard candy
With a surprise center
How do I get better
Once I've had the best"

Eu tenho o melhor, e sempre terei. É nos seus olhos que eu quero ficar, é nesses olhos verdes misteriosos que me encararam de primeira é que quero ficar, que toda vez que eles olham pra mim, brilham tanto quanto a lua. E quando eu viajar pro Sócrates, é só lembrar, tu sempre vai me ver no por do sol, assim como sempre irei te ver na lua.
Enfim, queria escrever mais coisa mas tenho que guardar pro nosso 1 ano que infelizmente não vamos passar juntos mas... Daremos um jeito! Afinal, o mundo é nosso, meu pinguim.

Nenhum comentário: