quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Medicina ou Enfermagem?

Finalmente a vovó quer que eu faça medicina, mas ai vem o seguinte: Eu me apaixonei por enfermagem. Como posso larga essa profissão linda e passar quase 10 anos em um curso? Antes era meu sonho, mas agora...
Quero ser enfermeira, e o mais engraçado é que a morte me persegue né? Fui me apaixonar por UTI. E o Sírio-Libanês, como faço pra entrar logo lá? Quero aquele hospital! Na verdade vi que é bom ter várias especializações, então se der certo: Oncologia, cardio, acupuntura... Até saúde coletiva, já vi que ganha bem e é bem mais "light" que hospitalar.

Se for pra fazer outro curso, que seja biologia pra juntar com a enfermagem, apesar de que eu ODEIO biologia. D: ô matériazinha chata!!
Admito que fisioterapia também é muito legal, porém não curto fisiologia, logo iria me foder no primeiro semestre, ai ai...


Nenhum comentário: