quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Eu poderia ter uma vida simples e fácil.
Sei que seria mais facil eu continuar aqui em belém, fazer admistração e continuar os negocios do meu avô, ou poderia fazer medicina e ser médico de um interior daqui porque médicos ganham muito bem, tanto que com 3 anos terei um bom dinheiro na conta para voltar pra cidade e abrir meu consultorio, ou poderia fazer direito e minha avó iria me recomendar para os colegas dela e poderia fazer estágio com eles. Iria depender sempre dos meus avôs, tendo uma vida boa o resto da dela mas... Não é isso que quero. Eu quero trabalhar, sei que vai ser dificil e vou passar coisas que nem eu mesmo sonhei em passar. Ficarei com vontade de comprar algo mas não terei dinheiro. Mesmo assim, prefiro isso do que ter a vida fácil. Sei lá. É meio idiota isso mas é o que quero para mim.

Nenhum comentário: