quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Replay.

É a ultima volta da roda gigante
Você e eu subimos flutuando na noite
No meio do caminho está a luz da cidade, de céus estrelados e panoramas.


Na minha mão direita há afeição, algum dia ela vai brilhar sobre alguém
O ritmo começa a acelerar. Meu coração gritando por seu nome.



Trocando uma promessa, como e por que magia vamos nos encontrar novamente algum dia?
Me desculpe, obrigado, adeus, apenas as palavras que eu não queria falar parecem sair
No futuro onde me sinto tão fraco e atordoado, meu coração só pode se acovardar
A eternidade frequentemente parecerá esses dez minutos. Nesses momentos, pensarei [em você].

Girando Girando olhe para nós na noite, na escuridão, buscando uma luz
Querida Amada Eu penso em você e isso traz dor ao meu peito

Na calada da noite, ainda na roda gigante ---

Pegamos coisas deixadas pra trás para levar conosco
Lágrimas de super-bonder. Elas prendem as minha feridas abertas


Ah, é isso. Eu sou tal pessoa. Antes de conhecer você, eu me odiei.
Então dentro do lugar mais importante do meu coração, eu chamo o seu nome.


Girando Girando
meu coração novamente na noite, na escuridão busco você
Querida Amada Eu não sei quanto tempo há antes das luzes apagarem



Eu não preciso definir as coisas de alguma forma.
A triteza é retirada através de lágrimas.
Está tudo bem. Este é apenas eu.


Com a palma direita vazia, a afeição restante é apenas um problema.

Eu fechei meus olhos. Minhas memórias caem. Estrelas brilharam e cantaram.
Por uma centena de anos essa batida ressoa, sua voz se esvai.

Rodando E rodando Pensando em você uma vez mas eu te perdi
Girando Girando do jeito que estávamos naquele dia vem à mente na noite

Ah, o mesmo novamente. Se eu virar, então é manhã.
Vermelho. Azul. Sonhos. Mentiras. O céu colorido.
Para casa. Primeiro trem. Luz do sol. A janela. O mundo brilhante fluindo através dela.

Em minha mão so resta a solidão,
É adeus.

Nenhum comentário: