quinta-feira, 3 de setembro de 2009

28/08/09


Pois é galerë fiz 17 anos COMFASSS
Meu aniversário foi legal, me estressei com algumas coisas... Mas sei lá, foi um dia tão... comum. Sério, antes eu sentia que era aquele dia especial mas agora, não sinto mais.
Enfim, vou postar foto da cesta que ganhei da mamãe, e não sei cadê a fotos da nega maluca e da torta de morango i-i

Foi escroto que a mamãe falou no DIA DO MEU ANIVERSÁRIO que ela perdeu o bebê, sei lá, foi bem estranho... Não sei o que senti.
Meu avô marçal ligou e minha tia leticia, e ainda vi na rua o Rafael Souza e o Lucca o_o Mas não tive coragem de falar com eles ._. Ok o Lucca eu só não falei porque ele tava acompanhado mas ele é um amor de pessoa <3>
rie e vi o orkut do Yan, ele mudou LITRUZ o_o Maaaaas enfim. Vamos as fotos.
A cesta.


Nenhum comentário: