sábado, 5 de setembro de 2009

Hoje.

Caralho me deu muita raiva aquele filho duma puta. Eu cheguei com ele tão feliz porque eu fui pra aula por culpa dele e ainda gostava dele.
Cheguei lá.
Yuki: Ahn, professor é que perdi uma avaliação sua que valia 1 ponto, é que era meu aniversário e não vim.
Professor: Só porque é teu aniversário, você não pode fazer nada.
Yuki:.... "Pensando: É, depois ainda pedem pra gente pedir as avaliações que perdemos" *Segurando o choro de raiva*
Porfessor: Tá, depois eu mando a Maitê te procurar pra te dar uma segunda chance.
Yuki: Tá. "Pensando: Duvido :)"


Na verdade eu não ouvi o que ele falou depois porque eu fiquei tão mal que não consegui raciocinar numa resposta pra esse merda. Eu sei que é bobo mas fiquei mal mesmo, tanto que segurei MUITO pra não chorar de ódio 8D Isso porque é um dos donos da escola.
Como diz minha avó,'é eles só aceitam mentira, da proxima diz que você estava doente e por isso não veio, já que ele não quer à verdade.'

Odeio eterno dele agora, bjs. D:

Nenhum comentário: