sábado, 21 de janeiro de 2012

Recall

Acho que já fiz minha escolha...


I want liberty, so I chose loneliness



Hey, solidão. Como você vai? Senti sua falta...

É, no Pitbull fiquei sozinha, é, sozinha... Sabe o engraçado? Que a presença de pessoas comigo não fez falta. Pra ser sincera eu gosto de estar só. Parece que aproveito mais, a única coisa que me incomoda são os olhares de pena. Mas fazer o que... Quando vou em lugares legais sempre penso em ir neles novamente mas, sozinha. Gosto de ir ao cinema só e não sinto falta de companhia. Mas é claro que de vez em quando ter meus amigos, é bom.
Ano passado eu andei uma boa parte da paulista, a noite, ouvindo música... Sabe como o que senti? Uma das melhores sensações do mundo. Tanto que teve momentos que eu sorria do nada! E era de felicidade... Pra falar a verdade, eu sou apenas carente. Daria tudo para estar naqueles lugares do Japão que você paga pra ter uma companhia bonita. Queria uma ageha do meu lado, mentindo que me ama, fazendo massagem no meu corpo tenso... É, isso que eu quero.

Já me peguei pensando no quanto seria bom morar só, acho que me afogaria na minha depressão todos os dias. Coisa que já é bem difícil aqui em casa.
Antes eu queria um psicologo para me salvar por conta das pessoas que amo mas... Não quero ser salva, estou farta. Sou feliz com essa sensação, a única diferença de antes é que estou fingindo mais, mais feminina, sem ela para me salvar, me cortando menos, e não tenho vontade de me matar... É, não tenho como antes.

As vezes penso que meu vicio no cigarro é algo que uso para me matar aos poucos, é algo que não consigo parar, apesar de que não sou tão viciada assim.
Só... Voltei ser a Mao / Yuki que gosto de ser.


É Mao, sua sádica filha da puta.

Nenhum comentário: