sábado, 7 de janeiro de 2012

True World

Porque eu adoro essa música. Eu fiquei o dia todo pensando no cosplay que quero fazer, ainda não me decidi qual PV, e queria opinião de uma pessoa mas... Acho melhor não.

Ouvi Sadie o tempo todo...

Nossa que sensação chata! Por mais que me deem atenção ou qualquer coisa do tipo, me sinto só. E sabe o engraçado? Que gosto dessa sensação, por mais que ela doa, por mais que ela seja triste.

Eu sinceramente gosto de estar sozinha algumas vezes. Ontem fui no CosaNostra e me imaginei sentada naquela mesa de bar, com fones de ouvido, porque odeio a música de lá mas o ambiente, a comida e os drinks são ótimos.

Estou pensando em colocar novamente todos os meus 7 brincos, bem.. que seja.

Só voltei a ser o que eu era antes, nada mais. Só que dessa vez, sem o que eu tinha antes e feminina.

Nenhum comentário: