sábado, 28 de abril de 2012

Cutting

Isso é inevitável, mais viciante que droga. Ontem bebi tanto e sabe porque? Para fugir da minha realidade, acabei confessando coisas que estavam trancadas dentro de mim e que pensei que não contaria para ninguém além da pessoa que guardo os sentimentos mas, foi necessário. Pra ser bem sincera, nunca gostei de beber. A única bebida que bebo por prazer é heineken porque o resto me dá náuseas mas, eu bebo. Pra conseguir esquecer que tudo existe ou conseguir divertir numa balada. Sorte que costumo usa bastante roupa com manga curta. Assim ninguém vai ver meus ombros. Por falar nisso, preciso ir no médico, ontem minha falta de ar foi mais que o normal e dessa vez me preocupei. Mas não sei se foi pelo fato de estar chorando e minhas fossas nasais ficaram entupidas, de qualquer modo meu vício pelo cigarro ficou mais forte e preciso saber as condições dos meus pulmões. Além disso, fumo a quase 5 anos apesar de que não consigo fumar uma carteira inteira e só consegui fazer isso uma vez na minha vida. De qualquer modo, esperarei mais uma crise para decidir ir ao médico ou não.

Nenhum comentário: