segunda-feira, 30 de abril de 2012

Today

Eu e minha vontade incontrolável de te mandar mensagens, mas não farei. Tenho medo de te sufocar... De qualquer modo ando pensando muito em tudo. As vezes me sinto tão babaca por sempre pensar no futuro, de o tempo passar e eu ficar aqui. Eu queria ser como todo mundo, deixar as coisas rolarem, e é isso que quero aprender a fazer. Hoje me falaram "e sempre ela no final" claro! Uma pessoa que aguenta o meu pior, o que tenho de mais podre, deve aguentar o meu melhor, o meu carinho. Queria poder fazer isso, te dar meu carinho mas... Porque tudo tem que ser tão longe? Estou cansada disso, na verdade estou cansada dessa distância a quase 5 anos. Sinceramente, queria decapitar minha cabeça e colocar em algum buraco.

Sei que é idiota mas essa frase da Marilyn está soando na minha mente a séculos "Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!" No meu caso sou MUITO insegura.

 Enfim, ando pensando nisso desde quando a vi e de fato, fiz de tudo, escondi meu pior dele e o pouco que soube desse meu lado o que ele fez? Disse que odeia. Então, não merece meu melhor e estou enfiando isso na minha mente a meses.
 De qualquer modo, ainda ando confusa...

Quero apenas dormir, por hora. Esquecer que tenho vida até ela me dar sinal de vida... Puff, sou muito idiota.

Nenhum comentário: