quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Me sinto aquela maluca do filme que assisti uma vez, o marido dela tinha morrido e ela ficou durante quase 1 ano usando as roupas dele, usando o perfume dele, vendo os videos, ouvindo músicas que lembravam eles dois.
Tô meio assim...
Fiquei feliz quando acabei perdendo o controle e o Julio, Barão e Yudi me acalmaram:
Barão: Não te preocupa, ele vai voltar
Julio: É, olha já dei uma sondada e são poucas mulheres
Yudi: Uma já é do Julio!
Julio: Já estão jogando a garota no meu peito!
[...]

Acabei rindo com eles mas, valeu de qualquer jeito. <3 nbsp="nbsp">

Só queria ter conseguido me despedir melhor dos pais dele mas, não consegui porque se eu fosse falar algo além de "obrigada" ou "tchau" não ia dá muito certo.

Não tô muito afim de dormir, só quero ficar um pouco perto do celular por agora.

Nenhum comentário: