quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Saudades

Pensei que o tempo passaria rápido mas não está sendo assim. Se passaram 2 dias e pra mim parece que ja foram 4. Achava que já era sexta mas ainda é quinta.
Durante o dia até que consigo me distrair mas me pego falando o nome "Afonso" várias e várias vezes... Fora os inúmeros pensamentos: "Será que ele já comeu?", " Será que fizeram parada pra ele comer algo que preste?", "Ele deve tá dormindo?", "Será que ele tá escrevendo no caderno?", "Onde ele tá agora?". Mas quando vem a noite é quando a saudade bate mais e acabo sendo fraca. Queria não ficar assim...
Ao mesmo tempo que eu quero dormir para que os dias passem rápido, eu também quero ficar acordada, perto do celular.... Não saio de perto dele nem um minuto. Me sinto idiota porque pensei que iria ficar de boa mas é como se faltasse algo. Parece que me acordaram de um sonho e agora tô aqui, querendo dormir de novo e ter a continuação do sonho. Me sinto vazia pra ser bem sincera, tinha até esquecido de como era se sentir assim, sei que é só 1 mês mas, sei lá.
Espero que isso melhore um pouco com o passar dos dias. Eu só quero que ele volte logo, me abrace com força até que eu não consiga respirar, a primeira coisa que ele vai dizer vai ser "Minha linda, eu tava com tanta saudade", eu vou chorar, ele vai me acalmar, me beijar e pedir um "sorrinho". Sei que depois ele vai trancar a porta do quarto e vamos esquecer que o mundo existe...

Essas horas sinto falta de um ombro pra chorar, alguém que não fique me julgando ou me criticando. Uma amiga que me escute, que eu possa ligar no meio da madrugada chorando mas que depois me faça sorrir , já que a unica pessoa que faz isso está do outro lado do país.

Nenhum comentário: